remodelação um banheiro

Não há necessidade de gastar muito dinheiro ou tempo redecorando um banheiro. Os banheiros são geralmente os menores cômodos da casa, mas também os mais importantes. Eles são onde vamos relaxar e refrescar antes, durante e depois dos nossos dias. Aqui está como fazer seu banheiro brilhar, por menos.

Remodelações interiores a desordem. Não importa o que mais você pretende fazer para o seu banheiro, ter um monte de desordem lá é certo para não tornar as coisas mais relaxantes ou atraentes. Jogue as coisas se você puder. Caso contrário, instale o armazenamento.

Limpe tudo. A menos que você está planejando rasgar o banheiro para pregos (geralmente não uma empresa de orçamento), comece limpando completamente o que você tem. Não se esqueça de incluir pisos, argamassa, espelhos, chuveiro e todas as superfícies externas do seu banheiro.

remodelar casa de banho

Tente uma solução de metade da água, metade vinagre para remover os depósitos de água dura.
Lave as paredes. As paredes do banheiro recebem muita umidade e podem ficar mofadas ou respingadas. Mesmo que você não consiga pintar, dê uma boa lavagem. Certifique-se de que é uma superfície lavável, não uma tinta lisa. Teste em uma área oculta primeiro, se não tiver certeza.
Pinte as paredes se você precisar. A pintura é uma das coisas menos caras e mais rápidas para mudar em uma sala. Não tenha medo de usar uma cor ousada em um banheiro, especialmente um pequeno. Você ficará surpreso em como isso pode transformar a sala.

Certifique-se de usar uma tinta brilhante ou semibrilhante nos banheiros. Pintar nos banheiros vê muita umidade.

Adicione ou atualize o armazenamento. Como é que esses velhos toalheiros parecem? Será que alguns que são mais brilhantes ou mais leves iluminam as coisas e modernizam um pouco as coisas? Você poderia fazer com um gancho correspondente pelo chuveiro ou na parte de trás da porta? O banheiro caberia algumas gavetas ou prateleiras? Considere opções para armazenamento autônomo e embutido.

Certifique-se de fixar os itens fixados na parede com segurança, usando âncoras de drywall ou pinos, conforme apropriado.

Adicione acessórios coloridos.

Considere stencil , substituindo ou cobrindo telhas. As telhas podem ser um trabalho que você mesmo pode fazer se quiser refrescar uma superfície desgastada de maneira barata. Se você tem um piso de ladrilho desgastado e prefere não pagar para substituí-lo ainda, outra opção é simplesmente colocar um tapete de banho ou um tapete para cobrir a maior parte dele.

Lembre-se de selar azulejos estêncil e argamassa nova para ajudar a torná-lo à prova d’água. #Atualize a (s) torneira (s) e a cabeça do chuveiro. É razoavelmente fácil substituir uma torneira por conta própria. Também é razoavelmente barato, desde que você escolha uma torneira de preço moderado.
Atualizar luminárias, especialmente o (s) sobre a vaidade ou pia. Certifique-se de saber um pouco sobre segurança elétrica se você planeja instalar o novo equipamento por conta própria.

Tente um holofote de chuveiro se você não tiver um.

Adicione acessórios e toques finais.

Tente adicionar tapetes de banho de cores coordenadas, toalhas, cortina de chuveiro e um conjunto de banheiro que vai com as cores dos equipamentos e pintura.
Se você tiver alguma luz natural, adicione um vaso de plantas ou dois. Tente forçar uma lâmpada na água ou ter uma planta de bambu da sorte.
Experimente uma planta de seda elegante, se você não tiver a luz natural para sustentar uma verdadeira.
Não esqueça as paredes. Você tem espaço na parede para uma placa decorativa ou uma obra de arte emoldurada? Certifique-se de que é razoavelmente à prova de umidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *