pedicure

UNHAS DECORADAS 2018 → Tendências, Dicas e MUITAS FOTOS!

Para uma mulher que está sem tempo para ir ao salão de beleza ou sem dinheiro para pagar por uma boa sessão de manicure ou de pedicure, saber como se virar em casa pode fazer uma grande diferença.

Portanto, vamos dar algumas dicas para que você saiba como fazer uma boa manicure e também uma boa pedicure em casa, obtendo o melhor resultado e gastando muito pouco, tanto no que diz respeito ao dinheiro, tanto quanto no que diz respeito ao tempo veja modelos primeiro aqui na casa das unhas.

Os itens necessários

Como fazer uma boa manicure e pedicure

E para conseguir fazer uma boa manicure e uma boa pedicure em casa, será necessário que você tenha em mãos os itens adequados para conseguir obter o melhor resultado do processo.

Com base nisto, procure providenciar os seguintes itens: acetona, pacote de bolas de algodão, creme hidratante para as mãos, lixa, empurra-cutículas, cortador de unhas, verniz, toalhas de papel, pedra-pomes e separadores de dedos.

Deste modo é importante que todos estes itens estejam presentes, para que não haja improvisação, já que qualquer tipo de improvisação poderá gerar dificuldades que deverão prejudicar consideravelmente o resultado.

O passo a passo

Primeiramente, remova o esmalte das unhas com a ajuda de uma bola de algodão molhada com um pouco de acetona, esfregando cada uma das unhas e trocando o algodão sempre que necessário.

É importante que todo o esmalte velho seja retirado das unhas, para que você dê início ao processo de remoção das cutículas, que é necessário mergulhar as mãos em água quente por aproximadamente três minutos.

Com o empurra-cutículas você começa a fazer o procedimento com a parte de trás das unhas, sendo que é essencial que se corte apenas o excesso, já que a cutícula é capaz de proteger as unhas das bactérias.

Como fazer uma boa manicure e pedicure

Agora, nos pés, para aparar as unhas, você terá de usar o cortador de unhas, portanto, tenha cuidado ao fazer este processo para não deixar suas unhas muito desiguais, para depois ajustar o formato com a ajuda de uma lixa.

Ainda nos pés, use a pedra-pomes para esfregar as áreas mais calejadas, para, então, lavar muito bem, tanto os pés, quanto as mãos, para logo em seguida, colocar creme hidratante em ambos.

Agora você chega ao ponto mais importante de todos, que é a aplicação do esmalte, sendo necessário que antes disto se limpe bem as unhas, tanto dos pés, quanto das mãos.

Primeiramente, aplique nas unhas dos pés, usando os separadores de dedos para facilitar o processo. Para passar o esmalte nas unhas das mãos, procure aplicar a primeira camada, e depois de seca, aplique a segunda.

Bons Estudos!

Fonte:do artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *